Av. Geraldo Romano, 135 - Centro, Nanuque - MG

Gabinete

O gabinete compete:

– Proporcionar ao Prefeito assistência na sua representação política e social
– Preparar a agenda, despachos e expedientes
– Providenciar o suporte administrativo necessário ao desempenho de suas funções
– Estabelecer a integração e articulação da Prefeitura com instituições e órgãos de interesse da municipalidade
– Proporcionar os entendimentos entre os Poderes Executivo e Legislativo no Município.

Chefe de GabineteAbelardo Silva Oliveira.
Fone: (33) 3621.4882 / (33) 3621-2252
E-mail: gabinete@nanuque.mg.gov.br
Endereço: Avenida Geraldo Romano, 135 – Centro

Horário de atendimento: 8h às 12h.

Compete ao Gabinete

  • Encarregar-se do preparo e despacho do expediente do Prefeito;
  • Providenciar os serviços de redação, protocolo, suprimento, comunicação, digitação, reprografia, transporte e zeladoria necessária ao Gabinete;
  • Organizar e proporcionar o cumprimento da agenda do Prefeito, informando os eventos à Divisão de Comunicação Institucional para providências de divulgação junto a órgãos de imprensa e rede social, bem como para a produção de material publicitário, consultando o cerimonial, quando for o caso.

Compete ao Chefe da Divisão de Comunicação Institucional:

– Desenvolver a política de comunicação da Administração Municipal, definindo as diretrizes básicas para o alinhamento da sua imagem perante a opinião pública;

– Promover e divulgar as atividades de informação ao público acerca das ações dos órgãos da Prefeitura Municipal de Nanuque, através de canais disponíveis de comunicação (internet, redes sociais, informativos eletrônicos e impressos, rádio e televisão);

– Promover o relacionamento entre os órgãos do governo municipal e a imprensa;

– Organizar meios rápidos e práticos de acesso e controle da informação e cuidar da publicidade dos atos oficiais;

– Articular com todas as secretarias e órgãos municipais, captando informações de interesse da população e divulgando-as;

– Coordenar a cobertura informativa e jornalística das solenidades e atos de caráter público do Prefeito e de seus auxiliares;

– Dar assistência na elaboração de todo o material informativo correspondente às atividades do governo municipal, a ser divulgado pela imprensa;

– Orientar a preparação de relatórios, folhetos e outras publicações para a divulgação das atividades da Prefeitura editando textos e matérias de áudio e vídeo;

– Assessorar a Prefeitura na área de publicidade, propaganda e marketing, coordenando as ações de comunicação, além de criar estratégias de comunicação para o publico interno, entre outros;

– Atuar na assistência da Ouvidoria do Município responsável por receber vários tipos de manifestações, como reclamações, denúncias, elogios, críticas e sugestões dos cidadãos, instituições, entidades, servidores públicos e agentes políticos, quanto aos serviços e atendimentos prestados pela Prefeitura Municipal de Nanuque.

 

Chefe de Divisão de Comunicação InstitucionalLuciana Sant’anna Haueisen
Fone: (33) 3621.4882
E-mail: comunicacao@nanuque.mg.gov.br
Endereço: Avenida Geraldo Romano, 135 – Centro

Horário de atendimento: 8h às 14h.

Av. Geraldo Romano, 135 – Centro, Nanuque – MG, 39860-000

Funcionamento:

Seg – Sex: 8:00 às 18:00

Atendimento ao Público 

Seg – Sex 8:00 às 12:00

Telefone: (33) 3621-4882
Telefone Ouvidoria Municipal

 (33)  99861-0660

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