Publicado em: 01/08/2020

O Mutirão de Limpeza desenvolvido pela Prefeitura de Nanuque através da Secretaria de Obras continua percorrendo os bairros. Até o momento já foram limpos os bairros UDR 1 e UDR 2, Izadelfia Ferraz, Vista Linda, Israel Pinheiro, Romilda Ruas e o bairro Nossa Senhora de Fátima (Reta). Nesta semana, o trabalho está sendo realizado no Bairro Vila Esperança.

Essa já é a 4ª edição e tem a finalidade de manter limpar a cidade e conscientizar a população da importância de manter a limpeza urbana em nossos bairros e ruas.

É importante destacar a importância da colaboração da população para manter limpos os locais onde o Mutirão já passou. Como exemplo, temos algumas localidades do bairro UDR, onde o mutirão já passou há cerca de 45 dias, e já está cheio de lixo jogado em locais indevidos.

É importante, também, destacar várias outras ações da Prefeitura Municipal de Nanuque como a revitalização de praças e ruas a fim de melhorar as vias públicas, trazendo, assim, maior satisfação aos munícipes de nossa amada Nanuque.

Diversos outros serviços também vêm sendo realizados como capina, limpeza, recolhimento de inservíveis, substituição de lâmpadas queimadas, instalação de placas e operação tapa buracos. Sobre a ação, o Prefeito comentou: “Além de manter os bairros limpos e com a devida manutenção, o mutirão permite eliminar possíveis criadouros da dengue, um problema sério que o país enfrenta. Pedimos à população o respeito e conscientização para mantermos os bairros limpos”.

Fique atento às nossas redes sociais e saiba os dias e horários em que o Mutirão estará passando no seu bairro.