Publicado em: 30/01/2021

Através da equipe de consultoria da Fundação Educacional de Caratinga FUNEC a prefeitura fez um diagnóstico em relação à saúde de Nanuque tanto a atenção primária os PSF da Policlínica também a reabilitação hospital levando tudo aquilo que seria possível fazer em melhoria para o município consiga gerir de forma adequada e buscar mais recursos, para que a população seja beneficiada com a melhoria da assistência com aumento de novos serviços e que Nanuque.

Importante ressaltar que a Funec é parceira do município de Nanuque já há 15 anos através dos seus cursos cursos em diversas áreas e também posto de saúde um parceria que vem dando certo ao longo dos anos e o prefeito Gilson Coleta havia solicitado a Funec este estudo, que podemos também chamar de Raio X da Saúde em Nanuque como sempre a FUNEC realizou brilhantemente esse levantamento e de forma gratuita .

“Muita felicidade poder contribuir nesse momento com esse crescimento da Saúde de Nanuque”                           Afirma  Dra. Daniele

Veja o Vídeo