Publicado em: 03/06/2019

Na noite de quinta-feira, dia 23 de maio, na Câmara Municipal de Nanuque, o SEBRAE, em parceria com a Prefeitura Municipal de Nanuque, através da Sala Mineira do Empreendedor, promoveu um importante evento direcionado ao Microempreendedor Individual, que faz parte da “Semana do MEI” promovido em todo o Brasil pelo Sebrae, que este ano aconteceu entre os dias 19 a 25 de Maio.

O evento contou com a presença de dezenas de pessoas, muitos que já trabalham em pequenos negócios e até mesmo em casa e outros interessados em começar a investir na cidade com seu pequeno negócio com todas as vantagens de estar inserido como Microempreendedor.

O evento contou com 4 palestras ministradas em forma de bate papo, onde os participantes fizeram perguntas, tiraram dúvidas e foram orientados sobre alvarás, impostos cobrados, taxas, isenções, o que é um MEI, como se tornar um microempreendedor individual, as vantagens como: ter um  CNPJ, empréstimos, aposentadoria, auxílio-doença, poder vender pro governo e também sobre estratégias de Marketing Digital.

Essa foi mais umas das muitas ações que a Prefeitura de Nanuque vem desenvolvendo pra estimular o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda para nossa cidade. Caso queira saber mais, procure o SEBRAE de Nanuque ou a Sala Mineira do Empreendedor.

 

#SomosTodosPorNanuque