Publicado em: 07/03/2017

pagode_mini

“Os servidores públicos da Prefeitura Municipal de Nanuque tiveram um bom motivo para comemorar nesta terça-feira 07 de março; como há muito tempo não se via, o pagamento do funcionalismo referente ao mês anterior foi creditado na conta no 5º dia do mês; segundo o Secretário de Planejamento, Alexandre Alden Fontana “isso só foi possível graças a um esforço de caixa que o Prefeito Roberto de Jesus vem realizando”; já o Prefeito Roberto de Jesus, comemora: “faremos todo o possível para que esta situação se sustente, pois, todos ganham.”

Os servidores públicos da Prefeitura Municipal de Nanuque tiveram um bom motivo para comemorar nesta terça-feira 07 de março.

Como há muito tempo não se via, o pagamento do funcionalismo referente ao mês anterior foi creditado na conta no 5º dia do mês subsequente, algo inimaginável até o final do conturbado ano de 2016, quando a categoria ficava até 02 meses sem receber os proventos, causando um clima de desespero entre pais e mães arrimos de família, que se viam sem condições de sustentar os seus.

Cumprindo promessa formulada já nos primeiros dias de Governo, o Prefeito Roberto de Jesus tem feito de tudo para priorizar a regularidade dos pagamentos, tendo já quitado as folhas de dezembro, janeiro e fevereiro, agora, com uma antecipação que deixou surpresos até os mais céticos quanto à nova gestão.

Segundo o Secretário de Planejamento, Alexandre Alden Fontana “isso só foi possível graças a um esforço de caixa que o Prefeito Roberto de Jesus vem realizando, no sentido de planejar os gastos, priorizando o pagamento de pessoal. Queremos crer que, com a colaboração e compreensão de todos com as metas traçadas pelo Prefeito, esta situação (de pagamento até o 5º. dia útil) deverá se consolidar nos próximos meses. Pelo menos, é esta a intenção, salvo imprevistos que possam vir a acontecer”.

Já o Prefeito Roberto de Jesus, comemora: “Faremos todo o possível para que esta situação se sustente, pois, todos ganham, mormente numa cidade em que a Prefeitura se constitui em uma das principais fontes geradoras de renda.”

E finaliza: “Por ora, o que podemos garantir é o nosso compromisso de que estaremos agindo com todo cuidado e zelo para que os nossos parceiros servidores tenham o tratamento que eles merecem. Em contrapartida, pedimos o empenho de todos para a retomada do crescimento de nossa cidade.”