Publicado em: 14/01/2020

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte de Nanuque – SUTRAN recebeu nesta quarta-feira, dia 14 de Janeiro, representantes do transporte individual por aplicativo para tratar de temas como a fiscalização do transporte irregular de passageiros e a regulamentação do transporte por aplicativo.
A reunião contou com a presença de representantes do aplicativo Garupa e do Mova, Polícia Militar e Procuradoria Municipal.
o gestor da Superintendência Municipal de Trânsito (SUTRAN), Márcio Santos, informou que a Prefeitura de Nanuque está trabalhando na elaboração do Projeto de Lei que regulamentará os aplicativos de transporte de passageiros, em conformidade com a Lei Federal nº 13.640/2018.
Após conclusão do Projeto de Lei, encaminharemos ao prefeito municipal para análise, aprovação e encaminhamento à Câmara para votação”, explicou Márcio.