Publicado em: 12/06/2018

Arraiá Municipá acontecerá com recursos oriundos de verbas específicas e patrocínios de empresas estatais e de empresas privadas, conforme afirmou o prefeito nessa manhã. Segundo o gestor, o projeto do evento ficou em pouco mais de R$150 mil e foi enviado aos parceiros que avaliaram, e a maioria já confirmando suas participações. “Os recursos para a realização do nosso Arraiá Municipá, são oriundos de verba específica como o ICMS Cultural, que é um recurso que não se pode gastar em nenhum outro setor que não seja para o desenvolvimento de eventos na área da cultura, assim sendo, nós fomos à diretoria das estatais Cemig, Copasa e da Codemig, e as empresas privadas como o Grupo Aliança e a marca Devassa. Jamais iríamos comprometer a nossa população nesse momento de parcos recursos pelo qual passa o nosso município, mas mesmo com todas as dificuldades, esperamos ter um dos melhores eventos juninos dos últimos tempos, e esperamos toda a população para prestigiarem a nossa festa”, salientou o prefeito.