Publicado em: 28/07/2018

Pela segunda vez o prefeito nanuquense demonstra seu respeito e carinho pela Comunidade Evangélica, com a promoção de mais um “Café com o Prefeito”, quando, dentre outras coisas, o gestor fez uma prestação de contas do seu Governo, em um ambiente onde prevaleceu a força da oração em clima de muita harmonia e, principalmente, muita paz.

Dezenas de representantes de congregações se fizeram presentes ao encontro que ocorreu na residência do prefeito, onde um telão foi, estrategicamente instalado para que o gestor pudesse fazer a demonstração das ações da sua administração, assim como os gráficos que mostram a real situação das finanças do município, iniciando desde quando ele assumiu a Prefeitura, há dezoito meses.

Mas, antes de ter início as demonstrações dos slides, tiveram orações e hinos de louvor. A condução do encontro se iniciou logo em seguida, quando o prefeito explanou sobre as dificuldades em administrar um município em momento de crise acentuada, quando os governos; federal e estadual, não vêm honrando com seus compromissos básicos juntos aos municípios, atropelando, de forma abrupta, especialmente os municípios de pequeno porte.

Mas em nenhum momento o gestor se mostrou desanimado e conclamou aos líderes evangélicos para lembrá-lo em suas orações e orarem pelo município de Nanuque. Acompanhado por vários membros que compõem sua equipe de Governo, o prefeito falou da importância de cada um ali presente e da sua Pasta.

Após o café, o prefeito reiniciou as apresentações das ações já promovidas pela sua administração nesse um ano e meio à frente da gestão da cidade.

Todas as suas ações foram apresentadas em forma de imagens e a cada uma delas o gestor discorria sobre sua importância. Muita atenção nesse momento; todos estavam atentos a tudo o que o prefeito falava com riqueza de detalhes e, era visível a expressão de admiração estampada no rosto de cada um e uma ali presentes.

Ao final, o prefeito cedeu a palavra para àqueles que quisessem fazer alguma observação, quando o presidente do COMEM, pastor Giovanni parabenizou ao prefeito por tudo, em nome da Comunidade Evangélica representada pela instituição que o mesmo preside. A oração final foi conduzida pelo pastor Moisés que deu um depoimento sobre o uso de drogas e pediu ao prefeito para voltar um olhar mais especial para essas pessoas que sofrem com esse mal.