Publicado em: 11/01/2018

Em uma audiência no dia 08 de janeiro de 2018, com público superior a duzentas pessoas no salão social da Igreja Imaculada.

Um marco na história da Entidade que completa 23 anos de existência e realizou a Primeira Prestação de Contas ao Município.

Apresentada por sua Diretoria, a prestação de contas foi manifestada a título de informação à população e realizada pela Gestão Roberto de Jesus.

Trazendo uma linha cronológica através dos governos qual a situação do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Nanuque.

O IPASMUN suporta hoje uma folha de pagamento com 452 associados, somando os custos e despesas, o Instituto tem um compromisso mensal superior à 680.000,00R$

(Seiscentos e Oitenta Mil Reais). Este valor é subsidiado por repasses do Município e da câmara dos vereadores, sua gestão tem sido planejada para atender seus agregados dentro da melhor maneira possível.

O Prefeito Dr.Roberto de Jesus teve a oportunidade de receber dados importantes para uma gestão de transparência, tal como o mapeamento do valor da dívida herdada pelo atual governo e os dados dos acordos e parcelamentos que estão em vigência.

Importante frisar que o saldo de pagamento referente a folha de dezembro está sendo efetuado hoje, na presente data.

Realmente um grande desafio para 2018 mas com a participação da população o governo vem se destacando na ações.