Publicado em: 06/09/2018

Categoria:

Quase tudo pronto para o grande desfile da Independência; a movimentação nas escolas é intensa, nas secretarias de Assistência Social, de Educação e de Cultura o corre-corre também é grande, a expectativa é de promover o maior desfile cívico da história dos 70 anos da cidade. Todo o Governo do município está envolvido na preparação, desde a Secretaria de Obras, Gabinete, Administração, enfim, todos estão imbuídos em dar sua cota de contribuição.

O septuagésimo aniversário de Nanuque será o tema predominante nesse sete de setembro, com a cultura em destaque; a música, a Folia de Reis e tantos outros valores culturais que estão sendo resgatados no atual governo. Mas não é apenas a cultura que está passando por um momento de resgate e valorização, o civismo, também vem sendo resgatado nas escolas com a execução do Hino Nacional nas salas de aula em todas as escolas da rede municipal.

Mas a palavra resgate está incluída em todos os setores da atual administração, na garagem, no controle da frota, no zelo pelo patrimônio e na organização como um todo. Assim, caminha uma administração que enfrenta dificuldades, mas continua avançando em todas as áreas como saúde, educação, infraestrutura, dentre outros.