Publicado em: 14/06/2018

Após um período de instabilidade, com permanentes chuvas que caíram nos primeiros meses do ano, que obrigou a Prefeitura a fazer um intervalo nos serviços de melhoramentos das estradas do município, a Secretaria de Obras, reinicia o patrolamento das estradas vicinais. O trecho de mais de 50 quilômetros que liga a sede do município ao Distrito de Vila Gabriel Passos, já está com seus serviços bem avançados, com mais de 20 km já prontos, e a máquina patrol continua em ritmo acelerado para aproveitar o período de estiagem, que não se sabe até quando vai durar. Outras estradas que comunidades rurais, também estarão sendo atendidas, o que pode não acontecer com muita rapidez, vez que a Prefeitura não dispõe de muitas máquinas para atender todas as demandas em curto prazo de tempo. Mas garante o secretário municipal de obras que a Prefeitura pretende atender a todas as localidades rurais do município, ressalvando que se faz necessário paciência e colaboração de todos.