Publicado em: 31/08/2017

O Prefeito Roberto de Jesus esteve reunido no dia 28/08 com Tyago Hoffmann Secretário Municipal de Transportes, Transito e Infraestrutura  Urbana – Prefeitura de Vitória-ES, na capital capixaba. Ele se fez acompanhar da Secretária Municipal de Assistência Social Cláudia Mária e do Ouvidor Municipal Maycon Guimarães.

Na pauta, o Prefeito Roberto de Jesus formalizou junto ao Secretário de Transportes um pedido com vistas à elaboração de um termo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Vitória e a Prefeitura de Nanuque, no que se refere à assistência na mobilidade urbana em Nanuque.

“A mobilidade urbana em Nanuque sempre foi tratada de forma superficial, por isso, traçamos como objetivo um planejamento que seja capaz de preparar a cidade para o crescimento, porém, sem deixar de lado questões relevantes que nos garanta a sustentabilidade necessária e sempre em sintonia com os anseios da comunidade“. Afirmou o Prefeito Municipal Roberto de Jesus.

“Estamos inteiramente à disposição do Prefeito Roberto de Jesus para auxiliar e da comunidade de Nanuque naquilo que for possível e, claro, nos limites daquilo que a legislação permitir, uma vez que o modelo de nossa gestão é compartilhada e será uma honra poder contribuir de alguma forma, permutando experiências e partilhando conhecimentos”. Destacou Tyago Hoffman, Secretário Municipal de Transportes, Transito e Infraestrutura  Urbana da Prefeitura de Vitória-ES.

Cláudia Mária, Roberto de Jesus, Tyago Hoffman e Maycon Guimarães.