Publicado em: 07/11/2017

Nesta terça-feira (07/11), o Prefeito Roberto de Jesus se reuniu com os Comandos das Polícias Civil e Militar que atuam em Nanuque, representados pelo Delegado Dr. Luis Bernardo Rodrigues de Moraes Neto e o Capitão Leonardo Marques da 24a. Cia. Ind, respectivamente.

A pauta do encontro teve como ponto de partida a segurança pública do município e a atuação dos órgãos frente aos desafios propostos pela dinâmica da cidade de modo geral.

O Prefeito Roberto de Jesus enalteceu o empenho das duas corporações, pois, mediante as limitações das mesmas, é evidente que o esforço em conjunto tem promovido resultados positivos.

Entretanto, ressaltou sobre a importância da intensificação do policiamento nos distritos de Vila Gabriel Passos e Vila Pereira, haja vista que os mesmos são distantes do perímetro urbano e face ao clamor das comunidades, faz-se necessária uma atenção especial.

“A Prefeitura está inteiramente à disposição das corporações para ajudar nesta temática tão sensível, pois a promoção da Segurança Pública não é responsabilidade de apenas uma ou duas instituições, mas sim, um trabalho coletivo realizado por todos que prezam pela ordem e pelo bem estar da comunidade”, destacou o Prefeito Roberto de Jesus.

Houve um encaminhamento onde, no próximo Sábado (11/11), será realizada uma audiência pública nos Distritos de Vila Gabriel Passos e Vila Pereira, cujo tema será “Segurança Pública nas Vilas”, pauta sugerida pelo Prefeito Roberto de Jesus.