Publicado em: 04/07/2019

Foi com muita satisfação que nesta segunda-feira, 01 de Julho, o Prefeito Municipal Roberto de Jesus esteve no IPASMUN para participar da posse da servidora Larissa Santos Medina, aprovada em concurso público e agora vai compor o quadro de funcionários do instituto de previdência, com o objetivo de melhorar o atendimento e dar mais agilidade aos processos. Essa era uma necessidade apontada há um bom tempo. O prefeito ponderou que apesar das dificuldades enfrentadas pelo Município, a máquina pública não pode ficar impossibilitada de melhor atender os cidadãos e os servidores públicos.

A nomeação da servidora só foi possível após a aprovação da Lei 2.481, de 11 de junho de 2019, pela Câmara Municipal de Vereadores, que entenderam a necessidade de ampliar o número de servidores do Instituto. A lei aprovada alterou a Lei 1.713/2017, possibilitando a nomeação da nova servidora e sem prejuízo financeiro, uma vez que o custo da aplicação da lei já consta no orçamento vigente.

Na oportunidade, o Prefeito parabenizou a Sra. Larissa pela aprovação no concurso e também a todos os profissionais do IPASMUN pelo bom trabalho que vêm realizando, especialmente à Diretora Presidente Débora Santana que tem conduzido os trabalhos.