Publicado em: 12/08/2019

Fiéis de varias igrejas Evangélicas participaram do evento, que já está na sua 9º edição em Nanuque. Crianças, jovens, adultos e idosos, fiéis de todas as idades aproveitaram o tempo bom do último sábado, dia 10, para lotarem as  ruas do centro da cidade em mais uma edição da marcha, puxada por um trio elétrico ao som de músicas evangélicas coreografias e orações pela cidade, pelo comércio, pelos governantes.

Na noite de sábado foi montado um palco em frente à Prefeitura Municipal de Nanuque, onde se reuniram milhares de pessoas para uma linda noite de oração, com diversas bandas e mensagens de vários pastores e contou ainda com a presença da Secretária de Assistência Social Claudia Mária  e do Prefeito Municipal Roberto de Jesus que usou a palavra e recebeu oração de todos os pastores presentes e da multidão que fervorosamente pediu a Deus pela vida do Prefeito, pela sua equipe de governo e pela cidade.