Publicado em: 10/01/2018

O Prefeito Dr.Roberto de Jesus, e as lideranças católicas reuniram se no ultimo dia 22 de Dezembro de 2017 no salão da Paróquia Imaculada Conceição, em clima de união e esperança.

“Temos vivido dias de muito trabalho, e as dificuldades somente serão superadas se a população se unir, no propósito de construir um futuro melhor” afirmou o Padre Paulo .

Diversos lideres de bairros e representantes da comunidade mantiveram sua satisfação na atuação do governo, acreditando nas propostas e realizações em 2017 e esperançosos manifestaram palavras de solidariedade e inspiração em relação á 2018.

Todos acreditam que a comunidade religiosa pode desempenhar um papel fundamental na conscientização da cidadania, promover o ser humano é uma missão.

Nossa cidade tem forte potencial de crescimento e geração de renda e a comunidade católica tem se empenhado para manter seus fiéis como parceiros desta meta, o desenvolvimento local.

Dr.Roberto de Jesus discursou sobre os desafios enfrentados e a coragem para consolidar ações neste cenário que nosso país e estado vem passando. Cada dia o desejo de ver nossa cidade melhor somente se solidifica.