Publicado em: 02/02/2019

Dra. Divaneide Rios toma posse como nova diretora do HPS

O Prefeito da Nanuque deu posse à Dra. Divaneide Rios, dentista, exerce a profissão a mais de 29 anos, casada, mãe de 2 filhos, vem desempenhando vários trabalhos sociais na nossa comunidade, e agradeceu ao Diretor Administrativo Anuar, que deixa o cargo pelos trabalhos realizados à frente da instituição de saúde.

O prefeito destacou os avanços que o HPS vem tendo, mesmo na crise em que o Estado e o município vem passando, não parando os esforços para melhoria dos atendimentos à população, destacando o zelo pela coisa pública e pelas pessoas da cidade de Nanuque.

A agora Diretora Dra.Divaneide Rios reafirmou o compromisso com o povo, pediu a união da equipe e destacou que ninguém é bom sozinho e que mudanças serão necessárias diante da situação do Estado e do município, que serão sempre para melhor. Sendo assim, a população sempre terá um atendimento de ótima qualidade como já vem sendo.

Ela defendeu a continuidade do diálogo com equipe e os demais colaboradores tendo a transparência junto a comunidade, que é a verdadeira proprietária do HPS.