Av. Geraldo Romano, 135 - Centro, Nanuque - MG ouvidoria@nanuque.mg.gov.br (33) 3621-4882

GABINETE

Compete ao Gabinete proporcionar ao Prefeito assistência na sua representação política e social, preparar a agenda, despachos e expedientes e providenciar o suporte administrativo necessário ao desempenho de suas funções, estabelecer a integração e articulação da Prefeitura com instituições e órgãos de interesse da municipalidade e proporcionar os entendimentos entre os Poderes Executivo e Legislativo no Município.

 

Compete ao Chefe do Gabinete:

– Encarregar-se do preparo e despacho do expediente do Prefeito;

– Providenciar os serviços de redação, protocolo, suprimento, comunicação, digitação, reprografia, transporte e zeladoria necessária ao Gabinete;

– Organizar e proporcionar o cumprimento da agenda do Prefeito, informando os eventos à Divisão de Comunicação Institucional para providências de divulgação junto a órgãos de imprensa e rede social, bem como para a produção de material publicitário, consultando o cerimonial, quando for o caso.

 

Chefe de Gabinete: Josélia Amaral dos Santos
Fone: (33) 3621.4882 / (33) 3621.2252
E-mail: gabinete@nanuque.mg.gov.br
Endereço: Avenida Geraldo Romano, 135 – Centro

Horário de atendimento: 8h às 18h.

 

Compete ao Chefe da Divisão de Comunicação Institucional:

– Desenvolver a política de comunicação da Administração Municipal, definindo as diretrizes básicas para o alinhamento da sua imagem perante a opinião pública;

– Promover e divulgar as atividades de informação ao público acerca das ações dos órgãos da Prefeitura Municipal de Nanuque, através de canais disponíveis de comunicação (internet, redes sociais, informativos eletrônicos e impressos, rádio e televisão);

– Promover o relacionamento entre os órgãos do governo municipal e a imprensa;

– Organizar meios rápidos e práticos de acesso e controle da informação e cuidar da publicidade dos atos oficiais;

– Articular com todas as secretarias e órgãos municipais, captando informações de interesse da população e divulgando-as;

– Coordenar a cobertura informativa e jornalística das solenidades e atos de caráter público do Prefeito e de seus auxiliares;

– Dar assistência na elaboração de todo o material informativo correspondente às atividades do governo municipal, a ser divulgado pela imprensa;

– Orientar a preparação de relatórios, folhetos e outras publicações para a divulgação das atividades da Prefeitura editando textos e matérias de áudio e vídeo;

– Assessorar a Prefeitura na área de publicidade, propaganda e marketing, coordenando as ações de comunicação, além de criar estratégias de comunicação para o publico interno, entre outros;

– Atuar na assistência da Ouvidoria do Município responsável por receber vários tipos de manifestações, como reclamações, denúncias, elogios, críticas e sugestões dos cidadãos, instituições, entidades, servidores públicos e agentes políticos, quanto aos serviços e atendimentos prestados pela Prefeitura Municipal de Nanuque.

Quem somos

Localização:

Avenida Geraldo Romano, nº 135
CEP: 39860-000
Fone: (33)3621-4882

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