Publicado em: 25/01/2019

Nesta quinta feira (23/01) o prefeito Roberto de Jesus, foi recebido em audiência na sede do Sistema Ocemg -Serviço das Cooperativas no Estado de Minas Gerais, pelo Presidente Dr. Ronaldo Scucato, tendo como assunto a organização e criação da Cooperativa de Trabalho Corte e Costura, Cooperativa Agropecuária que envolve os setores de pisicultura e produtores rurais. Na oportunidade o Presidente Ronaldo ouviu atentamente acerca das iniciativas e projetos relativos a corte e costura, pisicultura e da agricultura familiar oque prontamente e entusiasmado pela iniciativa e busca do Prefeito, colocou toda a estrutura e profissionais do Sistema Cooperativista para auxiliarem assessorando a implantação das cooperativas que uma vez criadas organizarão setores e contribuirão para a política de desenvolvimento econômico com oportunidades de emprego, ocupação de mão de obra e geração de renda.