Publicado em: 09/03/2017

RADIO_MINI

“Nos dias 07 e 08 de março, o Prefeito Roberto de Jesus concedeu entrevista à Rádio Social FM onde prestou conta dos seus primeiros sessenta dias de Governo; chamou atenção a manifestação dos ouvintes da Rádio Social com inúmeras as ligações, torpedos, whatsapp, ora parabenizando o Prefeito pela iniciativa, ora desejando sorte em sua caminhada; foram abordados temas variados como organização administrativa, dívidas herdadas, Instituto de Previdência, Obras, Saúde, Educação, dentre outros.”

Nos dias 07 e 08 de março, o Prefeito Roberto de Jesus concedeu entrevista à Rádio Social FM onde prestou conta dos seus primeiros sessenta dias de Governo, expondo de maneira clara e didática todo o quadro administrativo da Prefeitura de Nanuque.

Chamou atenção a manifestação dos ouvintes da Rádio Social, apesar de não ter sido aberto à participação direita do público, mas, no decorrer da entrevista, foram inúmeras as ligações, torpedos, whatsapp, ora parabenizando o Prefeito pela iniciativa, ora desejando sorte em sua caminhada.

Foram abordados temas variados como organização administrativa, dívidas herdadas, Instituto de Previdência, Obras, Saúde, Educação, dentre outros. O Prefeito respondeu a alguns questionamentos previamente selecionados pelo mediador, encaminhadas pelos ouvintes via web.

Impressionou a manifestação das pessoas em apoio ao Prefeito Roberto de Jesus. De fato, parece que a cidade vive um clima de expectativa em relação a esse governo que começa de uma forma diferenciada, dialogando com a sociedade e apontando para uma transparência que há muito não se via. Oxalá Nanuque tenha encontrado o rumo certo.” Comentou Edivaldo Pereira Lima, o Kaburé, Diretor da Rádio Social FM.

O Prefeito Roberto de Jesus falou da importância da entrevista: “Estamos abertos ao diálogo por acreditarmos que este seja o caminho para fazermos com que a comunidade participe de forma mais efetiva da administração, pois, através do diálogo, nós pretendemos fomentar a participação popular”.

“Não existe um caminho mais eficaz de retomada da cidade que nós pretendemos e que Nanuque tanto precisa que não seja através de um canal permanente de comunicação com a sociedade. E nós não vamos abrir mão desse instrumento.” Finalizou o Prefeito.